MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Uma noite perfeita em Mykonos
set/12
12
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Mykonos reúne tudo o que se espera de uma ilha grega – as casas brancas, o irretocável céu azul, as belas praias, as ruas labirínticas –, mas com um toque especial: lá, a festa nunca acaba. A ilha já teve várias fases: o ápice da sofisticação nos tempos em que Jackie O. e Sophia Loren eram habitués, um período de paraíso GLS, e hoje disputa com Ibiza o pódio de grande destino de festa do mundo. Para curtir os bares, restaurantes e baladas que fervem noite adentro, siga nosso roteiro.

18h – Pequena Veneza

Comece a noite assistindo ao espetacular por do sol no bairro de Pequena Veneza (também chamado de Aleukantras), um dos mais visitados da cidade, erguido junto ao mar. As casinhas antigas com pequenas varandas de madeira debruçadas sobre a água conferem à área um charme particular. Escolha um bar para se instalar enquanto curte a vista. No Galleraki, a especialidade são os drinques com frutas frescas e os frozen daiquiris. Uma outra opção é o Kastro (tel. 22890-23072), atrás da Igreja Paraportiani, com ambiente descolado e música clássica.

21h– Jantar

Independente de qual bar você tenha escolhido, quando a fome bater, estique até um dos melhores restaurantes da região, o italiano Aqua Taverna (tel. 22890-26083), a menos de 5 minutos de caminhada. Se quiser uma mesa com vista para o mar é bom reservar. Se preferir culinária grega, rume para o clássico Chez Katrine (Nikiou 1), também ali pertinho.

23h30 –Um clube pra chamar de seu

A noite de Mykonos não vale se você não sair para dançar. O Astra Bar tem 25 anos e merece a fama: por aqui já passaram celebridades como a modelo Karolina Kurkova e o Rolling Stone Keith Richards. Dá para passar a noite inteira, mas, depois das 4h da manhã, o agito se concentra na praia Paradise, do outro lado da ilha – o jeito é pegar um taxi. No topo de uma rocha, o clube Cavo Paradiso tem uma das melhores festas na ilha: DJs famosos como David Guetta, Tiesto e Alex Gaudino já tocaram aqui.

 

 

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com