MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Transamérica Comandatuba: o lazer completo de um dos melhores resorts do país
dez/17
04
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
Spa L’occitane: banhos, massagens e terapias

Spa L’occitane: banhos, massagens e terapias

Tudo em Comandatuba gira em torno do Transamérica um dos melhores resorts da Bahia – e do país. A praia do hotel é, também, a principal da ilha, com impressionantes 21 quilômetros de extensão. Não poderia ser diferente: o hotel usa e abusa dessa localização privilegiada para oferecer um completíssimo cardápio de lazer aos seus hóspedes. Mas não é só na praia (ou no mar) que você se diverte aqui. Além dos esportes aquáticos, o Transamérica tem uma lista invejável de atividades – só fica parado quem quer. Conheça, a seguir, o mundo de diversão do Transamérica Comandatuba.

O ótimo conjunto de piscinas

Água, por aqui, é o que não falta. O Transamérica tem duas piscinas enormes que reúnem toboágua, cachoeira, área infantil e até raias demarcadas para natação. Deliciosas espreguiçadeiras espalham-se por toda a área, à sombra de coqueiros. Relax total de frente para o mar da Bahia.

Boa forma no Health Club

Não é porque você está de férias que vai deixar de lado os cuidados com o corpo, certo? Depois de queimar calorias na completa academia, com equipamentos de ponta, você descansa nas saunas seca e a vapor. Também faz parte do Health Club o salão de beleza, que oferece corte de cabelo e serviços de manicure e pedicure sob agendamento.

Mais cuidado com o corpo

Uma das piscinas do complexo: sossego de frente pro mar

Uma das piscinas do complexo: sossego de frente pro mar

O superspa do Transamérica tem sotaque francês: é o Spa Comandatuba by L’Occitane – o primeiro da marca em resorts brasileiros. O espaço, uma verdadeira ilha de sossego, conta com 12 salas para massagens, banhos e tratamentos (alguns exclusivos para hóspedes do hotel), todos conduzidos por profissionais especializados. Terapia para corpo e alma.

Quadras, campos, bikes…

O Transamérica tem nada menos que 10 quadras de tênis. Não sabe jogar? Há aulas para iniciantes e aluguel de equipamentos. Também tem vôlei de praia, futebol society, squash e quadra de bocha. Monitores ensinam a prática do arco-e-flecha, e auxiliam quem quer praticar escalada. E um caminho entre coqueiros convida para um delicioso passeio de bicicleta.

A interminável lista de passeios

Há vida fora do resort. E vale muito conhecê-la. Uma Central de Passeios indica tudo o que há disponível, e recomenda as atrações de acordo com seu perfil. Partindo em direção ao manguezal da ilha, dá pra tomar banho de lama negra (que acredita-se ter efeitos medicinais), observar caranguejos e passear de barco para conhecer as paisagens desse tipo de floresta. Interessantes city tours conduzem os hóspedes pelos centros históricos de Ilhéus e Canavieiras, e pelas lindas praias de Itacaré. Passeios com biólogos levam você para caminhadas na Mata Atlântica e para um programa de observação de aves. E a história do cacau é contada na visita a uma fazenda histórica, onde se conhece os processos de plantio, cultivo e colheita da fruta-símbolo da Bahia.

Comandatuba Ocean Course

Campo de golfe: padrão internacional

Campo de golfe: padrão internacional

O campo de golfe do hotel, com 18 buracos e padrão internacional, é próprio para receber competições profissionais. Quem não quer jogar pode apenas curtir a linda paisagem local, formada por dunas, lagos e coqueiros, e curtir o Ocean View Bar. Para os praticantes, uma loja especializada vende equipamentos e acessórios.

Enfim, o mar

Diversão no mar (e no canal que divide a ilha do continente) é o que não falta. O Transamérica tem de programas mais tranquilos, como Stand up Paddle e passeios de caiaque, a opções mais “radicas”, como pilotar um jet ski ou equilibrar-se no esqui aquático e no wakeboard. Para quem gosta de pesca, o hotel aluga barco com piloteiro e todos os equipamentos necessários.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com