MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Resorts Iberostar na Praia do Forte
abr/17
03
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Iberostar Bahia: megaestrutura na Praia do Forte

A rede espanhola Iberostar Hotels & Resorts nasceu na ilha de Maiorca, na Espanha, e hoje em dia possui mais de 100 hotéis e 70 mil leitos em 16 países, incluindo Estados Unidos, Grécia, República Dominicana e México, entre muitos ouros destinos na Europa, na África e na América. No Brasil, a empresa está à frente do barco-hotel de luxo Grand Amazon, além de dois resorts instalados lado a lado na Praia do Forte, na Bahia: o Iberostar Bahia e o Iberostar Praia do Forte.

Destino: Praia do Forte


Pontilhada de coqueiros, a Praia do Forte tem areia dourada e uma série de piscinas naturais que se formam em sua barreira de corais na maré baixa. A apenas 90 quilômetros de Salvador, foi uma das primeiras localidades a implantar iniciativas de desenvolvimento sustentável no Nordeste. Além de bons restaurantes e vida noturna agitada, o vilarejo tem uma unidade do Projeto Tamar, que monitora as tartarugas marinhas no litoral brasileiro (a Praia do Forte é um conhecido ponto de desova), e uma sede do Instituto Baleia Jubarte.

Acomodações

Quarto do Iberostar Praia do Forte: conforto com vista pro mar
Quarto do Iberostar Praia do Forte: conforto com vista pro mar


Um pouquinho mais econômico, o Iberostar Bahia tem 636 acomodações divididas em seis categorias – de standard a suítes presidenciais. Seis apartamentos são adaptados para pessoas com necessidades especiais. Os quartos (em grande parte equipados com varanda) são decoradas com colchas, cortinas e paredes de cores fortes, e móveis clássicos de madeira. Todos têm um mínimo de 36 metros quadrados de área, ar condicionado, ventilador e wi-fi grátis.

Um pouco menor e mais moderno, o Iberostar Praia do Forte tem 536 acomodações repartidas nas mesmas seis categorias, e também conta com alguns apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais. Verde, vermelho e cinza são as cores predominantes na decoração dos quartos, com vista para o mar ou para o jardim (grande parte das acomodações têm varanda com rede), um mínimo de 46 metros quadrados de área, wi-fi grátis, máquina de café, ar condicionado e ventilador.

Gastronomia


Em ambos os hotéis o sistema é all-inclusive. Ou seja, todas as refeições, lanchinhos e petiscos estão incluídos na diária, bem como bebidas nacionais e algumas importadas. No Iberostar Bahia há dois bufês e quatro restaurantes, além de cinco bares. Os destaques são o japonês Sakura e o mediterrâneo Mare Nostrum. No Iberostar Praia do Forte há um bufê, quatro restaurantes e cinco bares. Entre eles, se destaca o Mai Tai, de cozinha asiática (tailandesa, japonesa e chinesa) e o elegante Do Lago, de culinária francesa tradicional, só para adultos.

Lazer


Os hotéis têm como ponto forte gigantescas piscinas de frente para o mar, cercadas de coqueiros, espreguiçadeiras e bares “molhados”. Também contam com parque aquático e piscina infantil, clubinho para adolescentes, equipe de recreação, shows ao vivo e discoteca. A lista de esportes que podem ser praticados é vasta e variada: tênis, futebol, pingue-pongue, golfe, polo aquático, stand up paddle e tiro ao alvo. Para relaxar, o Spa Sensations tem tratamentos corporais e faciais, além de rituais de relaxamento (inclusive para crianças!).

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com