MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Raio X dos Passeios: Universal Orlando Resorts
nov/11
30
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Para quem já passou da infância, o Universal Orlando Resorts é imbatível: reúne em um só lugar – ou melhor, em dois parques – atrações que reproduzem a experiência de ser parte de filmes e programas de tevê, um espaço permanente para os shows de música, comédia e
performances multimídia do Blue Man Group e o burburinho do mais animado “centrinho” cenográfico de Orlando, o CityWalk – a resposta da Universal ao Downtown Disney, com restaurantes bacanas, bares e discotecas animados e muitas lojas, como um shopping a céu aberto. Faz parte também do grupo o parque aquático Wet’n Wild, que cumpre com louvor a função de refrescar os visitantes no calor do verão de Orlando. Conheça mais detalhes de cada parque:

Universal’s Islands of Adventure

É o parque que mais fez barulho nos últimos anos, com a inauguração, em 2010, de uma área temática que reproduz o mundo de Harry Potter (The Wizarding World of Harry Potter), em que os visitantes embarcam em um simulador de voo de vassoura com o bruxinho e seus amigos, enfrentando um dragão e atravessando o campo de quadribol (o esporte dos bruxos) – entre outras aventuras. Abriga também o premiado The Amazing Adventures of Spider-Man, em que se experimenta a sensação de pular de prédio em prédio em Manhattan na teia do Homem Aranha. A atração está passando por um upgrade: promete projeções em alta definição para 2012. Nos quesitos produção e direção de arte, o Islands of Adventure ganha disparado.

Universal Studios Florida

Trata-se de um estúdio cinematográfico de verdade, em que não é incomum presenciar filmagens que depois vão parar nas telas. Mesmo quando não tem nenhuma produção rolando, você se diverte em brinquedos que reproduzem o cenário – e as emoções – de blockbusters como Shrek e Men in Black (Homens de Preto). Uma das atrações mais festejadas é a montanha-russa high-tech Hollywood Rip Ride Rockit, em que você escolhe a música para acompanhá-lo na descida. Para 2012, está prometido um novo brinquedo com projeções 3-D, baseado no filme Meu malvado favorito.

Wet’n Wild

A graça aqui são os brinquedos para curtir com a turma ou com a família em boias coletivas. Com atrações como um toboágua que proporciona uma queda equivalente a seis andares (o Bubba-Tub) a um que faz às vezes de discoteca (o Disco H2O) e de viagem espacial (The Black Hole: The Next Generation), o parque aquático gaba-se de ter a maior quantidade de oportunidades para famílias e amigos se molharem juntos e aplacar o calor do verão de Orlando. Mas há também brinquedos para experiências solo, como um que simula a experiência de mergulhar no olho de um furacão (The Storm). Tem também estrutura para esportes aquáticos como wakeboard, atrações água-com-açúcar para crianças e praia artificial – com espreguiçadeiras em cabaninhas para quem quer relaxar (mas que não estão  incluídas no preço do ingresso).

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com