MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Raio X dos passeios: Filadélfia e arredores
nov/12
26
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

A gente já falou aqui sobre as atrações da Filadélfia, berço da sociedade americana e cheia de lugares de interesse histórico. Sugerimos também um roteiro para uma tarde perfeita na cidade. Agora é hora de desbravar os arredores de Philly que também merecem atenção dos visitantes. Confira nossa seleção para aproveitar um dia a mais por lá.

Brandywine Valley

Devido à influência francesa na arquitetura, há quem diga que este é o Vale do Loire americano. Já no estado vizinho de Delaware, tem estradinhas ladeadas de mansões da primeira metade do século 20 – a paisagem fica especialmente bonita quando as árvores se pintam com a paleta de cores do outono. Entre tantas mansões, imperdível é a Winterthur, com mais de 170 aposentos e cercada por jardins em que destacam as azaleias. Hoje aberto ao público, o casarão a 45 minutos do centro da Filadélfia abriga a maior coleção de artes decorativas dos Estados Unidos.


Longwood Gardens

Um dos mais impressionantes jardins botânicos do mundo fica a 45 minutos do centro de Filadélfia, na estrada Longwood em direção à divisa com o estado vizinho de Delaware. São mais de 5 mil espécies de plantas e grandiosas fontes de água. Tudo bancado pela família de industriais Du Pont (que inventou, entre outras coisas, o teflon e a lycra), dona da propriedade. Também dá para visitar a antiga casa da família, repleta de fotos e objetos históricos. Durante o verão, acontecem shows de fogos de artifício e de águas dançantes, além de um festival de jazz no teatro com teto de vidro. A decoração de Natal nos pavilhões cobertos parece de sonho.

Museu do chocolate Hershey

Para ter um dia de Willy Wonka, vale comprar os ingressos para o museu e o laboratório do chocolate Hershey, marca fundada no comecinho do século 20 por Milton S. Hershey. O museu tem dois andares, que contam a história da família no ramo e suas inovações – que permitiram, inclusive, a fabricação em massa da iguaria. No Chocolate Lab, os visitantes vestem roupas especiais para fazer degustação de produtos e, depois, preparar sua própria barra de chocolate. Está a menos de duas horas de carro ao oeste da Filadélfia, na cidade que homenageia o empreendedor do chocolate até no nome: Hershey. Lá também há o Hersheypark, parque temático fundado pela empresa em 1905 para garantir o lazer dos funcionários.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
Uma resposta a Raio X dos passeios: Filadélfia e arredores
  1. Ayelen disse:

    i loved your idea! i made them for my frieds at vletneinas day, and they loved them! for a twist, i suggest you could use gold tinfoil or holiday themed wrapping for holidays! also, for the peppermint ones i just use white polymer clay, and bits of aactual candy cane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com