MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
O novo hotel Xcaret México, na Riviera Maya
dez/17
11
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Vista aérea do resort: 900 quartos

O grupo mexicano Xcaret acaba de inaugurar seu primeiro hotel. A luxuosa construção fica na Riviera Maya, no Caribe mexicano, a apenas 15 minutos da famosa Playa del Carmen e a 45 minutos do aeroporto de Cancún. Cerca de 350 milhões de dólares foram investidos na hospedagem, que conta com nada menos que 900 quartos, 10 restaurantes e um centro de eventos que pode receber até 2 mil pessoas. A ideia é valorizar a arte, a cultura mexicana, o contato com a natureza. E o entretenimento: seu conceito é o “All Fun Inclusive”, ou seja, tudo o que se consome no hotel está incluído no valor da diária – e você ainda pode curtir, sem pagar nada, todas as outras experiências que o grupo oferece na região. Veja, a seguir, o Raio X do novo Xcaret México.

A Hospedagem

Cinco prédios abrigam os apartamentos do Xcaret México. Com vistas para os jardins, o rio e o mar, dependendo da localização, eles estão divididos em quatro categorias principais: Suítes, com 53 m²; Suítes Júnior, com 126 m²; Swim Up, com 53 m² e acesso direto à piscina; e a espetacular Master Suíte, com 230 m² e vista pro mar. Por enquanto, apenas as suítes e as Swin Up podem ser reservadas (diárias entre US$ 385 e US$ 528). Todas, superconfortáveis, têm em comum os móveis de design feitos por artesãos mexicanos.

A gastronomia

Cantina: um dos dez restaurantes do hotel

Cantina: um dos dez restaurantes do hotel

A estrela da gastronomia do Xcaret, como não poderia deixar de ser, é a cozinha mexicana, declarada patrimônio Mundial pela Unesco. São 10 restaurantes, que servem do clássico ao contemporâneo com ambientações surpreendentes: um antigo mercado, uma cantina mexicana, um lounge, uma caverna, um típico restaurante de praia… Oito bares complementam a experiência.

All Fun Inclusive

Suíte do Xcaret: móveis de design e vista pro mar

Suíte do Xcaret: móveis de design e vista pro mar

A oferta de lazer é ampla: piscinas, quadras de tênis, kids Club, Teens Club, academia com equipamentos de ponta, aulas de ioga… Mas, como o conceito é o “All Fun Inclusive”, o hotel vai além: o acesso dos hóspedes é livre a todos os oito centros de entretenimento do grupo na Riviera Maya: Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco, Xenotes, Xenses, Xichen e, claro, o badalado – e imperdível – Xcaret.

O superspa

O Muluk Spa inspira-se na ligação do hotel com o meio ambiente e em costumes ancestrais para oferecer uma ótima gama de tratamentos. Um deles é o ritual de hidroterapia – piscina, sauna, hidro e banhos com águas de diferentes temperaturas fazem parte do circuito.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com