MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Navio Iberostar Grand Amazon
mar/17
08
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Grand Amazon: mimos de hotel cinco-estrelas

A rede de hotéis e resorts Iberostar nasceu na Espanha e, hoje em dia, tem mais de 100 hotéis pulverizados por 16 países. No Brasil, o grupo marca presença com duas unidades na Praia do Forte, na Bahia, e com o Grand Amazon. O navio-hotel é perfeito para conhecer a Amazônia cercado de confortos e mimos dignos de um hotel cinco-estrelas. O barco traça dois tipos de roteiros, pelos rios Negro e Solimões – também é possível fazer a viagem completa, ao longo de uma semana. Saiba mais sobre o Iberostar Grand Amazon, que aceita crianças a partir de 10 anos:

As cabines
Com 82 metros de comprimento, o barco dispõe 73 cabines (de 23 metros quadrados de área) com varanda privada e vistas para o rio e a selva. Decoradas com cores claras, estampas discretas e quadros com motivos amazônicos, elas têm ar-condicionado, TV e banheiro completo. As duas suítes “royal”, localizadas na proa, ainda têm camas king-size.

Lazer e gastronomia a bordo
Este hotel de luxo flutuante tem área de lazer completa, com piscina e hidromassagem ao ar livre, sala de fitness, lojas, dois bares, dois restaurantes e spa. O navio ainda tem um espaço multiuso onde acontecem palestras comandadas por especialistas (sobre a natureza amazônica e outros temas vinculados ao roteiro), além de shows que revelam a cultura da região. Durante toda a viagem, o sistema é all-inclusive. Ou seja, todas as refeições e bebidas (vinhos, cervejas e licores nacionais e importados), bem como os passeios, estão cobertos pela diária. No cardápio aparecem os magníficos peixes regionais, além de sucos de uma grande variedade de frutas da selva.

Roteiro pelo rio Solimões
Ao longo de três noites, o Grand Amazon percorre o Rio Solimões, que tem águas mais frias e barrentas que as do Rio Negro, além de margens mais habitadas – o que favorece o contato com a população local. Em um roteiro circular partindo de Manaus, passa pelo rio Manacaparu e pelos lagos Jacareí e Rei. Os passeios de exploração são feitos em grupos pequenos, com lanchas rápidas e modernas, na companhia de guias. Os programas incluídos no roteiro abrangem pesca de piranha, trilhas na mata, passeios pelos igarapés (canais estreitos) e igapós (áreas inundadas), visitas a comunidades ribeirinhas, observação de pássaros e visita ao encontro das águas.

Roteiro pelo Rio Negro
A viagem pelo Rio Negro dura quatro noites, passando por Novo Airão, lago Aracari, rio Puduari, rio Cueiras, Anavilhanas e o encontro das águas. A viagem ao longo deste trecho de águas escuras e margens virgens, com início e fim em Manaus, inclui observação de botos-cor-de-rosa, pesca de piranha, trilhas na mata, visitas a comunidades indígenas e ribeirinhas, praias e seringais.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com