MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Hotel Majestic em Natal
fev/17
20
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Majestic Ponta Negra: na praia mais querida da cidade

Parte da rede Best Western Hotel & Resorts, que tem 70 anos de história e está presente em mais de 100 países, o Majestic Ponta Negra tem vista para o Morro do Careca – a duna que é cartão-postal da capital potiguar. Na praia favorita dos turistas em Natal, o hotel é parte da linha Premier do grupo, que se caracteriza pela atmosfera refinada e a qualidade superior de suas acomodações. Todos os estabelecimento deste padrão contam com academia de ginástica, business center e outras facilidades, além de amenidades de primeira linha dentro dos quartos e suítes. Saiba mais sobre o Majestic Ponta Negra:

Arquitetura

O primeiro hotel Majestic de Natal funcionou no único edifício em estilo art nouveau do Rio Grande do Norte. O casarão foi originalmente construído entre 1910 e 1912 com materiais importados da Europa, para servir de residência ao médico e ex-deputado Afonso Moreira de Loyola Barata, o Doutor Barata. Na nova versão do hotel, instalada em um moderno edifício, a arquiteta Samara Gosson quis resgatar esse espírito de glamour retrô europeu. Os ambientes foram decorados com peças de várias épocas, incluindo adornos, lustres, espelhos e quadros importados de países como Espanha, Itália e França. O lobby, com pé direito de seis metros de altura, ostenta um enorme lustre de cristal com 48 braços e mais de três metros de altura.

Acomodações

Os quartos e suítes com varanda (muitos deles com vista para o mar) misturam móveis clássicos e estampas discretas com espelhos dourados de molduras rebuscadas que remetem aos grandes palácios franceses. Todas as acomodações estão equipadas com TV LCD de 32 polegadas, frigobar, cafeteira, cofre eletrônico, internet wi-fi e outras facilidades.

Gastronomia

Combinando com o estilo europeu do hotel, o restaurante La Brasserie de la Mer viaja por técnicas e sabores franceses. Comandado pelo premiado chef francês Erick Jacquin (do La Brasserie, de São Paulo), tem ênfase nos pratos de peixes e frutos do mar, mas também serve foie gras, pato e bons cortes de carne. Outro ponto alto é o lounge La Terrace, onde são servidos drinques e snacks com vista para o mar.

Hotel sustentável

O Majestic é o único hotel de proposta “verde” de Natal. Todas as suas lâmpadas são de LED (o que proporciona uma economia de energia de 85%) e os vidros das janelas são espelhados para otimizar o consumo do ar condicionado. O hotel mantém um sério programa de reciclagem de lixo e estimula os hóspedes a reaproveitarem toalhas de um dia para o outro, evitando o desperdício de água.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com