MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Disney Sequoia Lodge, na Disneyland Paris
ago/17
21
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
O Disney Sequoia Lodge e seus jardins impecáveis

O Disney Sequoia Lodge e seus jardins impecáveis

A Disneyland Paris está completando 25 anos em 2017. A 45 quilômetros do centro da capital francesa, o complexo temático mais visitado da Europa está recheado de novidades e com uma programação especial para os próximos meses. Além do parque Disneyland, parecido com o Magic Kingdom de Orlando e com o homônimo da Califórnia, o reino de Mickey Mouse na França ainda engloba o Walt Disney Studios Park, inspirado no mundo do cinema, e a Disney Village, um “centrinho” com lojas e restaurantes. Sete hotéis completam a infraestrutura – entre eles, o Sequoia Lodge, ideal para quem deseja sossego e conforto a preços acessíveis:

Estilo e acomodações

Totalmente cercado de verde, e a apenas quinze minutos a pé dos parques, o Sequoia Lodge reproduz um refúgio de montanha, com paredes de pedra e madeira que remetem aos hotéis das estações de esqui e dos parques do Colorado. Os quartos são acarpetados e decorados com móveis clássicos e estampas discretas. Bambi e sua turma dão um leve toque “Disney” às acomodações, repartidas em seis categorias e equipadas com canais internacionais de TV e wi-fi grátis. As suítes e os quartos Golden Forest ainda têm minibar e serviço de bell boy (o funcionário que carrega as malas).

Lazer

Entre os pontos altos do lazer está a enorme piscina interna aquecida. Completam a estrutura a piscina externa, os banhos termais, a sauna, o centro de fitness com equipamentos de última geração e o clubinho infantil (sem monitores) – personagens Disney costumam aparecer para animar a criançada.

Gastronomia

Um restaurante funciona em estilo bufê – ali é servido também o farto café da manhã (incluído na diária). Outro, especializado em cortes de carne e inspirado nos lodges de caça, é dos mais disputados do complexo (para o jantar, é recomendável fazer reserva).

Serviços e benefícios

A grande vantagem de hospedar-se em um hotel dentro da Disneyland é dispor de transporte grátis e de até duas horas extras de acesso (as chamadas “horas mágicas”) aos parques. Os hóspedes das suítes ainda ganham um VIP FASTPASS e os hóspedes dos quartos Golden Forest recebem um FASTPASS – ambos dão direito a “furar fila” em algumas atrações, além de outros benefícios. Para as famílias que viajam com crianças, há serviço de baby-sitter (pago à parte), berço grátis e menu especial infantil.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com