MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do Concierge: rede Oasis em Cancun
jan/13
11
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Cancun é uma preferência nacional. De todas as partes do Brasil saem famílias, casais, grupos de amigos para se esbaldar nas noitadas, lojas, nas praias de areia branca e mar perfeito do Caribe. Mas onde se hospedar na imensidão de opções deste balneário mexicano, com pelo menos 50 resorts espalhados por 23 quilômetros de costa?

Uma das redes bem representadas em Cancun, que vamos destrinchar neste post, é a Oasis. São nove hotéis na região, com um destaque: o Grand Oasis Cancun, que ostenta a maior piscina do destino. Outras regalias dos hóspedes dali: poder alugar carros Smart e acessar diretamente o Oasis Arena, um dos clubes noturnos mais animados de Cancun, que hospeda de baladas a eventos de boxe.

Conheça um pouco de perto alguns dos hotéis Oasis por lá.

Grand Oasis Cancun

A palavra aqui é diversão. São 18 restaurantes e 14 bares em sistema all inclusive. E 613 acomodações na categoria Grand (inclusive 32 suítes), todas com ar condicionado, cama king-size, TV de tela plana com 42 polegadas, frigobar e internet. É um hotel para curtir dia e noite: shows acrobáticos, festas com DJ no Ibiza Beach Club e drinques no Coyote Loco, um ponto de paquera. O destaque no resort é a piscina que serpenteia suas dependências ao longo de 300 metros de extensão.  Ele tem ainda um  campo de golfe com nove buracos. O Grand Cancun fica no quilômetro 16,5 do Boulevard Kukulcan, na zona hoteleira, entre o mar e a laguna.



Oasis Cancun

Também all inclusive, é ideal para grupos de
amigos com orçamento mais controlado. O Oasis Cancun é o irmão mais novo do Grand, e tem 10 restaurantes, 11 bares e a mesma animação para que gosta de curtir as férias dia e noite.  São 879 quartos com ar-condicionado, cama king-size e internet, em um terreno com um imenso jardim. O piscinão famoso do irmão mais velho também pode ser aproveitado pelos hóspedes daqui.

 Grand Oasis Viva

Pertinho do centro de Cancun, este hotel aceita apenas adultos. Ou seja, o clima nas piscinas é mais relax, mais charmoso, sem a agitação da criançada em férias. O spa é um dos lugares mais disputados do complexo. Tem 8 restaurantes, 8 bares e 2 piscinas com vista para o mar. Os hóspedes podem acessar o campo de golfe do Grand Cancun (mas sem transporte incluído). As 170 acomodações têm ar condicionado, TV de tela plana 42 polegadas, frigobar, iHome e vista para o oceano.  Muitos casais fazem sua festa de casamento no resort, que tem estrutura completa para isso.

Oasis Viva

No coração de Cancun, a 8 quilômetros do centro da cidade. Bom para quem quer ficar perto das principais atrações, mas também preza pelo sossego – é outro hotel que só aceita adultos. São 276 quartos, todos com vista para o mar do Caribe,  e ar condicionado, TV a cabo, internet wifi e cama king-size. E o melhor: preços mais acessíveis que o Gran Oasis Viva,  também no sistema all inclusive.

  Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
3 respostas a Dicas do Concierge: rede Oasis em Cancun
  1. vanessa disse:

    também tenho essa dúvida. podemos se hospedando em um hotel da rede grand oasis podemos usufruir da estrutura dos outros?

  2. Jaqueline disse:

    Sim, bem interessante.

  3. paulo perico disse:

    eu estive 3 vezes no oasis palm, me deram uma pulseira credencial que eu podia usar varios hoteis da rede! se eu me hospedar no oasis smart, eu ganho a mesma credencial? poderei usar as piscinas e restaurantes dos outros hoteis da rede ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com