MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do concierge: o lodge &Beyond Phinda Rock, na África do Sul
maio/15
22
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Cada cabana tem sua piscina própria

A África do Sul é pródiga em reservas para safári. São muitas opções além do famoso Kruger Park, e uma das mais exclusivas é a reserva particular Phinda Game Reserve, a 300 quilômetros de Durban, extremo leste do país.

 

Os jantares são servidos ao ar livre

São quase 23 mil hectares de área protegida, onde é possível ver os bichos em um mix de ambientes: bosques, savanas, zonas úmidas e florestas. Os adorados “Big Five” (leões, leopardos, elefantes, búfalos e rinocerontes) podem ser avistados por toda a reserva, além de mais de 415 espécies de aves.

A cereja do bolo por ali são os seis lodges de luxo da grife &Beyond. Do alto de um penhasco no sudoeste da reserva, o &Beyond Phinda Rock Lodge é um dos melhores para casais em lua de mel. As dependências do hotel capricham na privacidade (são apenas 6 quartos) e as paisagens são arrebatadoras.

 


Acomodações

Refeições podem ser servidas na cabana

São seis cabanas elegantes, com paredes de adobe, bem separadas e quase “penduradas” no monte sobre o vale de Leopard Rock. Cada uma tem seu deque privativo com piscina – onde também podem ser servidas refeições românticas. Três delas têm ainda chuveiros ao ar livre. O serviço detalhista é um dos destaques da experiência no lodge.

 

 

 

 

Áreas comuns

A decoração das cabanas

Na área de estar, os hóspedes reúnem-se em volta da lareira. Por todo lado pode-se conviver com os simpáticos genetas (ou gato-gineta), mamíferos típicos da região. As refeições podem ser servidas na sala de jantar aconchegante ou ao ar livre, em um ambiente belamente adornado por peças artesanais. Refrescos, cafés, chás, bebidas e outros mimos são ofertados nessas áreas ao longo do dia.

 

 

 

 

 

Lazer

Cenas inesquecíveis de um safari

Como não poderia deixar de ser, há safáris duas vezes por dia, passeios para observações de pássaros, saídas fotográficas e caminhadas ao livre. Nas excursões especiais para a observação dos Big Five, leopardos e rinocerantes são muito recorrentes. O hóspede também pode fazer pequenas viagens a áreas próximas, como às praias de Maputaland e aos vilarejos zulus.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
2 respostas a Dicas do concierge: o lodge &Beyond Phinda Rock, na África do Sul
  1. Tamires Silva disse:

    Lindo o lugar.

  2. caio conde disse:

    Conteúdos interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com