MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do Concierge: Ivory Tree Game Lodge no Pilanesberg National Park, África do Sul
jul/15
03
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

A apenas 15 quilômetros de Sun City e a três horas de carro de Joanesburgo fica uma das maiores reservas da África do Sul, o Pilanesberg National Park, com mais de 550 quilômetros quadrados. Formado em uma cratera de um vulcão extinto, o parque reúne formações rochosas, belas paisagens e um lago central, o Mankwe Dam, onde podem ser vistos alguns dos sete mil animais que vivem por ali, incluindo os Big Five (leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo) e cerca de 300 espécies de pássaros.

O Ivory Tree Game Lodge, localizado no nordeste da reserva, fica em uma espécie de anfiteatro natural, cercado de montanhas. Confira mais detalhes sobre o lodge:

 

Acomodações

O lodge recebe bem grupos grandes, com 60 suítes standard que acomodam até quatro pessoas e quatro suítes especiais com lounge exclusivo e piscina privativa. As acomodações são espaçosas e cercadas por vegetação nativa – ambiente perfeito para o hóspede relaxar após um dia cheio de atividades na reserva. Um chuveiro ao ar livre que permite apreciar a vista com privacidade é um dos destaques das suítes, que também têm frigobar e estações para preparar café.

 

Estrutura

O premiado Amani Spa oferece massagens e tratamentos estéticos e holísticos com vistas sensacionais. Os jantares são servidos em uma área de refeições ao ar livre iluminada por fogueira ou tochas. Há também um centro de conferências com capacidade máxima para 80 pessoas.

 

 

 

 

Passeios e safáris

O valor da diária inclui dois safáris por dia, em que é possível avistar, além dos Big Five, hienas, chitas, girafas, zebras e crocodilos – há também passeios dedicados à observação de pássaros. Há ainda diversas atividades nas próprias dependências do Lodge, como shows de dança das tribos Tswana e Zulu e de bandas de marimba (instrumento musical típico). Os hóspedes podem experimentar tocar tambores africanos e praticar tiro ao alvo e arco e flecha, além de participar de atividades educativas para entender como é feita a preservação da vida selvagem na região.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com