MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do Concierge: Hotel Las Torres, na Patagônia Chilena
jul/13
10
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Parte de uma fazenda de 4.400 hectares, o hotel Las Torres tem um diferencial e tanto: fica dentro do Parque Nacional Torres del Paine, no Chile, estrategicamente localizado no ponto de partida de algumas das caminhadas mais populares da região. Veja a seguir o que mais ele tem de especial:

 

Conforto

Depois de um dia de caminhadas e cavalgadas, nada melhor que uma bela cama, aquecimento central, banheiro espaçoso, internet wi-fi e, sobretudo, uma enorme janela com vista para a paisagem única do parque. Os quartos são decorados com o estilo rústico que combina com a região: camas com cabeceira de madeira, enfeites de artesanato nas paredes e colchas em tons de ocre.

 

 


Cavalos próprios

O hotel é inigualável para quem curte passeios a cavalo. A 100 metros do edifício central, um haras é o lar de 150 animais dóceis e adestrados que, sob a orientação de guias especialmente treinados (e já familiarizados com os animais), são utilizados em passeios pela região.

 

 

 

Spa

Um spa completo está equipado com hidromassagem, sauna e sala de reflexologia e massagens, além de tratamentos especiais com a lama da região. Pacotes especiais são criados para recuperar o corpo após caminhadas árduas. É o caso do “Cura del Montañista”, que começa com meia hora de sauna aromatizada com ervas chilenas, seguida de 90 minutos de massagem com óleos especiais para combater a dor muscular. Para terminar os mimos, um banho de 30 minutos com sais e ervas na hidromassagem.

 

Horta orgânica

Cerca de 30% de todos os vegetais servidos nas refeições são cultivados na própria fazenda, como parte da política de turismo sustentável do hotel. Dois funcionários trabalham na horta orgânica (que não utiliza conservantes nem outros produtos químicos) onde são colhidos tomates, alfaces, salsinha, coentro e morangos.

 

Gastronomia

O restaurante é simples e belo, com janelas enormes que descortinam uma vista panorâmica do parque. A carne servida aqui é produzida nas fazendas da região. Em bonitas apresentações, os pratos podem ser acompanhados de bons vinhos chilenos. Os pacotes all inclusive garantem três refeições ao dia (café da manhã, almoço e jantar) – se o passeio do dia for longo, o hotel providencia um lanche.

 

 

 

Vida noturna

Aqueles que conseguem esticar a noite após as longas caminhadas se encontram no bar “Pionero”, onde há música ao vivo e uma carta de bebidas que inclui cervejas, licores e digestivos regionais, além de alguns petiscos para a fome fora de hora.

 

História

A fazenda onde fica o hotel, a Estancia Cerro Paine, pertence à família Kusanovic, de origem croata – atualmente na terceira geração em solo patagônico. O clã adquiriu a propriedade nos anos 1970 para criação de gado e, vinte anos mais tarde, decidiu construir o hotel.

 

Traslado

Os pacotes all inclusive oferecem transporte de Punta Arenas e Puerto Natales, no Chile, e El Calafate, na Argentina.

 

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com