MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do concierge: Hotéis Riu na América Central
mar/13
04
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Provar sabores do mundo todo sem sair do resort – de preferência em sistema all inclusive. Deixar as crianças brincarem à vontade na piscina e na praia, sem preocupações. Praticar todo tipo de esportes, e experimentar atividades como mergulho com cilindro (devidamente acompanhado de instrutores certificados e com direito a treino na piscina do hotel). Essas são algumas das experiências que esperam pelos hóspedes dos hotéis Riu – cadeia espanhola com mais de 100 hotéis e resorts espalhados pelo mundo, com opções bem diferentes entre si, tanto para quem viaja a lazer ou a negócios. Apresentamos cinco deles a seguir, nos destinos mais queridos da América Central e do Caribe.

 

 


Riu Palace Peninsula (Cancún)

Não bastasse a localização, em um dos destinos favoritos dos brasileiros no Caribe, o hotel tem 562 acomodações – entre elas suítes distribuídas por uma vila charmosa, superequipadas com cama king-size, roupões, jacuzzi na varanda e internet sem custo extra. São muitas e variadas as opções gastronômicas cobertas pelo sistema all inclusive: há 13 bares e restaurantes, incluindo o Tamales, especializado em comida mexicana.

 

 

 


Riu Palace Punta Cana (República Dominicana)

A arquitetura é inspirada no Taj Mahal: tudo cercado por um impressionante jardim repleto de palmeiras verdinhas, tendo como fundo o mar do Caribe (o resort fica na praia Quitana Roo, a apenas 5,5 km do centro do balneário). O hóspede é recebido com um drinque de boas vindas enquanto faz o check-in. Depois, é só curtir a infraestrutura, que inclui o restaurante La Bodega, de comida brasileira – embora o favorito dos hóspedes seja a steakhouse La Altagracia. Nas piscinas ou na praia, a equipe de recreação se encarrega de divertir a criançada.

 

 

 


Riu Montego Bay (Jamaica)

O forte aqui é a estrutura para esportes, especialmente os aquáticos: há caiaques, equipamentos para mergulho livre e windsurfe, fora a possibilidade de fazer passeios em barco a vela ou catamarã. A badalada praia é ideal para quem gosta de curtir a noite, em especial durante o festival de reggae, que em 2013 acontece entre 21 e 27 de julho.

 

 

 


Riu Palace Costa Rica (Matapalo)

Esta unidade do resort fica na ponta da praia Matapalo, no sul do país, isolada e cheia de boas ondas para o surfe. Aqui, o destaque é a estrutura bacana para quem quer cuidar do corpo e da mente: são quatro piscinas, jacuzzi, academia de ginástica e spa, e todos os 538 quartos são equipados com banheira de hidromassagem (e também com máquina de café). Faz parte do pacote uma aula de introdução ao mergulho na piscina. À noite, a diversão fica por conta do cassino.

 

 

 


Riu Plaza Panamá (Cidade do Panamá)

Sob medida para quem vai fazer negócios na Cidade do Panamá, o hotel fica em um prédio imponente de 612 quartos bem no coração do centro financeiro. Há 21 salas de conferência que comportam juntas até 1300 pessoas, e a internet wi-fi está incluída nas diárias. Hóspedes das acomodações executivas ainda têm direito a mimos no lounge Class Executive: cervejas e drinques de cortesia, serviço de concierge e jornais do mundo todo.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
Uma resposta a Dicas do concierge: Hotéis Riu na América Central
  1. Xandy disse:

    I don’t know who you wrote this for but you helped a brethor out.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com