MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do Concierge: hotéis Kimpton de Chicago
fev/13
01
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

 

Pet friendly” é o que se diz de um lugar que está de braços abertos – e preparado – para receber animais de estimação. Pois então: Chicago é uma cidade pet friendly. São várias as associações atuantes dedicadas a ajudar animais, e pelo menos 15 lugares da cidade, entre praias e parques, onde há áreas para brincar livremente com seu cão. Entre eles, o delicioso Lincoln Park, um dos mais importantes da cidade.
E para essa tendência chegar à hotelaria foi um pulo. No hotel Burnham , em um notável edifício histórico de 1895, em Downtown Chicago, quem se encarrega de receber os hóspedes de quatro patas no lobby é Dillon. O bulldog inglês é apenas um dos cães que ocupam o cargo de Director of Pet Relations da rede de hotéis Kimpton. Em seu perfil no site da rede, Dillon “diz” ter 8 anos, gostar de queijo cheddar e de ajudar nos afazeres da cozinha.

A rede, que tem 60 hotéis nos Estados Unidos, quatro deles em Chicago – Burnham, Allegro, Monaco e Palomar –, orgulha-se de sua política legitimamente pet friendly. Aceita animais de qualquer tipo e tamanho, sem cobrar taxas adicionais ou exigir depósitos prévios. Por isso, já recebeu bichos de estimação dos mais variados: iguana, preguiça, flamingo, pinguim e até um tamanduá se hospedaram em suas propriedades.

E ainda tem os mimos. Esses hóspedes especiais são tratados pelo staff do hotel pelo nome, enquanto o Director of Pet Relations faz muito bem o seu trabalho de abanar o rabo e interagir com os recém-chegados. Na suíte, há um canto especial para os animais, com caminha de plush, potes para comida e água. À noite, acontece uma recepção com vinho no lobby em que os pets também são convidados. O bar tem um menu só de opções para eles.

Mais frescuras estão à disposição no Hotel Allegro, também em Downtown, com serviços de spa no quarto, como massagem e acupuntura, e transfers em limusine para até duas pessoas e um pet (tudo com pagamento à parte).
Mas e como conhecer Chicago com seus companheiros? É só perguntar ao concierge sobre lugares para passear, pet shops, restaurantes e outras atrações dos arredores que aceitam animais. Para essas caminhadas, os hotéis da rede oferecem brinquedos, guias e snacks.

Quando a ideia for passear pelo Instituto de Arte de Chicago, seu museu mais aclamado, ou fazer um cruzeiro arquitetônico pelo rio Chicago – programas que não combinam muito com pets –, não se preocupe. Um funcionário do hotel pode cuidar do seu bichinho por você.

Para conhecer um pouco mais sobre os Directors of Pet Relations dos hotéis Kimpton, basta clicar aqui. Tem Lulu-da-Pomerânia, Beagle, Labrador, Bichon Frise, Cocker Spaniel…

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
Uma resposta a Dicas do Concierge: hotéis Kimpton de Chicago
  1. Jarmo disse:

    Motion picture gamlbes on into a 70??mountain acoustic electric beginners classical instrument sound coming from study by finding the vocals synched to many valuable (And it could be wonderfully relpaced) Video of a wrong of the particular period washing how they work really: Playing golf remain, Carousing which has groupies yet chucking television pieces against resorts balconies.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com