MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do concierge: Hotéis flutuantes na Polinésia Francesa
mar/15
18
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Le Meridien Bora Bora – Tiare & Tipanié Restaurant

Esparramada pelo Pacífico Sul, a meio caminho entre a América do Sul e a Oceania, a Polinésia Francesa é sinônimo de lua de mel e de bangalôs sobre palafitas. O mar é transparente (embora nas fotos apareça tingido de tons de azul), as areias são muito brancas e os resorts são arrasadoramente românticos. Muita gente chama esse arquipélago de Taiti, quando Taiti é apenas a ilha principal entre as 118 que formam a Polinésia. Da capital, Papeete, é possível lançar-se a alguns desses pequenos paraísos na terra – confira nossas sugestões a seguir.

Le Méridien  (Bora Bora)

Le Meridien Bora Bora – Infinity Pool

Na ilha mais espetacular da Polinésia Francesa, Bora Bora, este hotel tem duas categorias de bangalôs sobre palafitas (além de outros quatro tipos de quartos em terra firme), ligados por passarelas de madeira e cobertos por tetos de sapê. A decoração mistura muita fibra natural com detalhes de cores vibrantes, tudo emoldurado pela paisagem de mar azul e montanhas muito verdes lá fora. O hotel foi reformado recentemente.

 

 

 

Intercontinental Le Moana (Bora Bora) 

Exterior Feature

Palha, madeira e fibras naturais dão o tom nos bangalôs sobre a água, que não só contam com um terraço como com uma pequena plataforma rente ao mar, de onde é possível mergulhar. Há opções de bangalôs na praia também – aliás, são duas praias perfeitas para o deleite dos hóspedes.

 

 

 

 

Intercontinental Moorea Resort and Spa (Moorea)

Vista aérea do Intercontinental Moorea Resort and Spa

Este hotel de 144 quartos tem uma parte de suas acomodações flutuando sobre o azulíssimo Pacífico Sul. Com deque de madeira e teto de palha, os bangalôs sobre a água podem receber o serviço de quarto através de uma canoa. Um charme. O Intercontinental tem três restaurantes e um bar especializado em drinques, além de spa, academia, piscina e shows tradicionais para animar as noites.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Leia Também
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com