MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dicas do Concierge: hotéis em Londres
abr/13
24
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Um guia para ajudá-lo a escolher o hotel londrino mais indicado para você, seja pela localização, seja pelos mimos e diferenciais de cada um.

 

LUXUOSOS

Corinthia 

Atrações próximas: Trafalgar Square, National GalleryAbadia de Westminster e Covent Garden.

De fachada vitoriana, o hotel se destaca pelos ambientes amplos, com salões de pé-direito alto e as amplas suítes (que chegam a 465 m²). O Corinthia tem um restaurante italiano com bar de ostras e um de comida britânica, além de salão de chá e bar. Seu spa foi eleito pela revista Condé Nast Traveller o melhor em hotéis do Reino Unido, em 2012 – são 3.300 m² distribuídos em quatro andares.

 

 

The Langham 

Atrações próximas: Regent’s Park, Bond Street, Oxford Street, Selfridges & Co.

Perto das ruas comerciais mais famosas de Londres, o grandioso hotel inaugurado há mais de 150 anos passou por uma reforma que consumiu cinco anos e 80 milhões de libras. Parte da associação de hospedagens de luxo The Leading Hotels of the World, o Langham brilha na hotelaria tradicional londrina com sua suntuosa decoração vitoriana e seu centenário chá da tarde, uma tradição na cidade. Tem spa com tratamentos baseados na medicina chinesa, sala de ginástica e piscina coberta.

 

Hyatt Regency London 

Atrações próximas: Hyde Park, Oxford Street  e Selfridges & Co.

Um favorito entre viajantes de negócios, tem decoração sóbria e elegante e quartos com vista para os jardins da Portman Square. Um de seus restaurantes, o italiano Locanda Locatelli, tem uma estrela do Guia Michelin. Outro, o Montagu, serve um chá da tarde premiado. O lobby tem uma loja da marca Monocle, onde são vendidas revistas e jornais do mundo todo, além de perfumes, malas e cadernos estilizados.

 

MUITO CONFORTÁVEIS

Radisson Blu Edwardian Bloomsbury Street 

Atração próxima: British Museum

Tem quartos espaçosos e um andar inteiro de suítes “deluxe”, mais confortáveis. Não tem spa, mas oferece tratamentos de beleza e relaxamento no quarto do hóspede. Há sala de ginástica e espaço para eventos. O bar e restaurante – onde são servidos chá da tarde a coquetéis – foi reformado recentemente.

 

The Marylebone Doyle Collection

Atrações próximas: Bond Street, Hyde Park e Regent’s Park

O hotel passou por uma reforma milionária em 2008: ganhou móveis parisienses, cerâmicas italianas e os belos mosaicos que compõem o chão do lobby. Tem sala de ginástica, piscina de 18 metros e spa, além de centro de eventos, restaurante de cozinha contemporânea e bar. Fica no coração da cidade, em Marylebone, bairro famoso pelas oportunidades de compras.

 


Lancaster London

Atrações próximas: Hyde Park e Oxford Street

A vista é a estrela aqui, tanto a partir dos quartos quanto das áreas comuns: de um lado está o famoso Hyde Park e, do outro, o distrito financeiro. Um dos restaurantes do Lancaster, o Nipa, foi reconhecido pelo governo da Tailândia como um autêntico representante da culinária do país. Tem ainda um restaurante contemporâneo e um bar.

 

 ECONÔMICOS

St. Giles in Bloomsbury 

Atrações próximas: British Museum

Um dos maiores hotéis independentes da Europa, o St. Giles fica a um minuto de caminhada da estação de metrô Tottenham Court. A maioria dos quartos tem tamanho compacto e a infraestrutura básica, e também há suítes executivas, uma opção para quem busca um pouco mais de conforto. Tem restaurante, bar, espaço de conferências, sala de ginástica e uma piscina coberta de 25 metros.

 

Royal National

Atrações próximas: British Museum  e Oxford Street

O três-estrelas da rede Imperial London Hotels fica na região de Bloomsbury. A infraestrutura para os hóspedes é vasta, com sala de ginástica, piscina, boliche, lojas no saguão e ala para eventos e congressos. No quesito gastronômico, nada de tédio: há bufê indiano, pizzaria, restaurante chinês, pub típico inglês e bar de coquetéis

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com