MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dica do concierge: Sauípe Resorts
ago/15
07
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Dica do concierge:  Sauípe Resorts

Desde que foi inaugurado, no ano 2000, o complexo hoteleiro da Costa Do Sauípe passou por várias alterações em seu modelo de operações. A mais recente, implementada esse ano, agrupou unidades que antes funcionavam com nomes diferentes visando melhorar os serviços e adaptar-se às necessidades dos hóspedes. Agora são três opções de hospedagem: Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas. Confira a seguir como está funcionando o all inclusive Sauípe Resorts, a melhor pedida para famílias e grupos de amigos entre os resorts do complexo.

O que é?

Sauípe Resorts

O novo Sauípe Resorts reúne os antigos Sauípe Class, Sauípe Fun, Sauípe Park e Sauípe Club. Ou seja, os nomes antigos deixam de existir e, sob uma mesma bandeira, o resort terá quatro alas com serviços semelhantes e infraestrutura compartilhada. O modelo de operação do Sauípe Resorts é all inclusive, com pacotes que incluem refeições, lanches, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Acomodação

As quatro alas do Sauípe Resorts têm dois tipos de quartos, que somam 1.219 habitações no total. As suítes executivas têm área de 76 m2 com terraço, decorado com cortinas e colchas floridas, sofá de couro e poltronas de vime. Já o quarto standard tem 43 m2 com varandinha, algumas paredes coloridas e móveis de madeira. Em todas as acomodações há ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, cofre, secador de cabelo, frigobar e wi-fi.

Lazer

Lazer

Os hóspedes do Suípe Resorts têm à disposição 12 bares, cinco restaurantes, dez piscinas e equipe de monitores. A infraestrutura de lazer tem salão de jogos, tirolesa, sup (stand up paddle), canoa canadense, pedalinho, caiaque, aulas de trapézio, quadras de tênis, campo de futebol society e muito mais.

 

O que não muda

O espírito do complexo hoteleiro que abrigou o sorteio dos grupos na Copa do Mundo de 2014 continua o mesmo. Os hóspedes podem transitar entre os três núcleos (Sauípe Premium, Sauípe Resorts e Sauípe Pousadas) e curtir as férias sem precisar sair da Costa Sauípe, com praia exclusiva – onde, dependendo da época, é possível ver o nascimento de tartarugas –, além de baladas e até lojas para garantir umas comprinhas.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
3 respostas a Dica do concierge: Sauípe Resorts
  1. Douglas disse:

    Irei para Costa do Sauípe em Fev/2016 logo depois do Carnaval, e gostaria saber qual a melhor ALA do complexo (com exceção do Premium), bem como a melhor infra estrutura para adultos.
    Desde já, agradeço sua atenção.
    Gde abraço!

    • Alexandre disse:

      Parece uma pergunta muuuuuito difícil! Irei no Carnaval (06/02) e ainda não sei a resposta. Estamos em um grupo com 27 pessoas e ainda nem sei se ficaremos na mesma ala. Acabei de ligar no (71) 3480-5780 e fui informado que apenas na recepção eles nos informam, depende da disponibilidade. Pensa… Desorganizados?! haaaa bobagem! E viva o Carnaval! #sqn

  2. Fabio Cardoso disse:

    Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com