MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Dica do Concierge: Pousadas Costa do Sauípe
ago/15
03
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

 

Desde que foi inaugurado no litoral norte da Bahia (a 90 quilômetros do aeroporto de Salvador), o Costa do Sauípe passou por vários upgrades e mudanças de direção. A novidade mais recente, que entrou em vigor em abril de 2015, é que o complexo hoteleiro passou a oferecer três opções de hospedagem: Sauípe Resorts (que reúne os antigos Sauípe Class, Sauípe Fun, Sauípe Park e Sauípe Club), Sauípe Premium (de luxo) e Sauípe Pousadas. A seguir, veja o que mudou no Sauípe Pousadas, o cantinho ideal do complexo para quem prefere hospedagem intimista – mas não abre mão dos serviços de um grande resort.

O que muda nas pousadas

O Sauípe Pousadas continua sendo parte de uma espécie de cidadezinha praiana dentro da Costa do Sauípe, onde funcionam cinco pousadas temáticas: Torre, Agreste, Pelourinho, Gabriela e Carnaval. Quanto ao formato, não há novidades. O que muda é o sistema, que passa a ser de meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos na diária, servidos no Restaurante Baiano – antes, os pacotes incluíam apenas o café da manhã. Almoço, lanche e opções de refeições pagas à parte podem ser feitas nos simpáticos restaurantes da Vila Nova da Praia, o “centrinho” de Costa do Sauípe, que tem um café, sorveteria, um bar e restaurantes japonês, italiano e mexicano.

Acomodações

Acomodação Duplex

A principal diferença entra as pousadas é o tamanho dos quartos. Os maiores (e mais caros) estão na Pousada Pelourinnho, que chegam a 62,80 m2. Os mais compactos e econômicos, de 12,30 m2 estão na Pousada Gabriela. No total, são 147 quartos, divididos em três categorias (standard, suíte e duplex), com decoração em estilo colonial, ar-condicionado, frigobar e TV de tela plana com canais a cabo.

Lazer

Os hóspedes do Suípe Pousadas podem usar a infraestrutura do Sauípe Resorts. Têm à disposição dez piscinas, salão de jogos, tirolesa, sup (stand up paddle), canoa canadense, pedalinho, caiaque, aulas de trapézio, quadras de tênis, campo de futebol society e muito mais. Os hóspedes podem transitar pelo complexo e curtir as férias sem precisar sair da Costa Sauípe, onde há praia exclusiva, baladas e até possibilidades de comprinhas.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress
Uma resposta a Dica do Concierge: Pousadas Costa do Sauípe
  1. Matheus de Barra Grande disse:

    Bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com