MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Como aproveitar a Black Friday nos Estados Unidos?
ago/17
18
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
Black Friday: o dia mais esperado do ano para quem adora comprar

Black Friday: o dia mais esperado do ano para quem adora comprar

O dia mais esperado do ano para quem adora fazer compras é a Black Friday, a primeira sexta-feira depois do feriado americano de Ação de Graças. Em 2017, a megaliquidação acontecerá no dia 24 de novembro – vale a pena se preparar desde já, reservando um dos pacotes especiais que a MMT Gapnet oferece para a ocasião. Um deles dá direito até a motorista para ir às compras em Las Vegas! Importado ao Brasil nos últimos tempos, o dia das superpromoções é muito mais tentador nos Estados Unidos, onde os descontos podem ultrapassar 75%. Com tantas possibilidades, e em meio a tanta gente disputando as melhores ofertas, é preciso se organizar e saber alguns macetes para aproveitar a Black Friday da melhor forma possível.

Estabeleça prioridades

Se você está embarcando para os Estados Unidos com uma lista enorme de compras, é possível que não consiga resolver tudo na própria Black Friday. Com lojas cheias e muito movimento nos centros comerciais, é normal que haja filas enormes para estacionar, passar no caixa e entrar nos provadores. Por isso, convém estabelecer algumas metas para o dia, dando prioridade aos produtos mais caros (eletrônicos, por exemplo), para que os descontos realmente façam a diferença.

Pesquise os preços com antecedência

Lojas que os brasileiros adoram, como Target, Wallmart e Best Buy, costumam divulgar as promoções da Black Friday um pouco antes da data, bem como os horários em que os descontos começam a valer. Cada vez mais, os estabelecimentos antecipam a megaliquidação para a quinta-feira à tarde (ou até antes!). Ou seja, se você chegar só na sexta-feira, é bem provável que os estoques já estejam em baixa. O site blackfriday.com reúne informações sobre as lojas mais populares, entre elas Target, Toys “R” Us, Best Buy, Wallmart, entre outras.

Divida tarefas

Casais, famílias e grupos de amigos fazem um ótimo negócio ao dividir as compras no dia da Black Friday. Enquanto um se encarrega de comprar os eletrônicos da listinha, outro pode ir atrás dos perfumes, outro procura as bolsas de marca… Na Black Friday tempo é, literalmente, dinheiro.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com