MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Brasilturis
  • Diario do Turismo
  • Mercado e Eventos
  • Panrotas
  • Revista Travel 3
  • Outros
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
Com foco no fornecedor, MMTGapnet realiza workshop no Ceará

Abertura do Workshop da MMTGapnet em Aquiraz

Teve início na manhã deste sábado, dia 1/12, o I Workshop Nordeste da MMTGapnet, no Hotel Dom Pedro Laguna – Aquiraz Riviera. O evento vai até amanhã, dia 2. O intuito é promover os produtos do nordeste do país para divulgar diferentes destinos, onde os agentes de viagens terão a oportunidade de conversar diretamente com os representantes diversos.

“Para nós é um orgulho chegar a Fortaleza após dez anos de vida. Estamos animados com essa nova fase. Quero destacar que o nosso diferencial é a escolha dos nossos fornecedores. Isso demanda tempo, mas damos para o cliente um serviço de primeira qualidade”, disse a
superintendente da MMTGapnet, Ana Maria Berto, durante o discurso de abertura do evento.

Estão confirmados os seguintes provedores e escritórios de Turismo: América do Norte – Greater Miami Convention, Kissimmee, Philadelphia, Universal Resorts & Theme Parks, SeaWorld Parks e CPTM México; América do Sul – Chile, Argentina, Peru e Equador; Europa – Circuitos Europeus Travelplan; Exóticos – Turquia e Jordânia; Nacional – Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu; Hotéis – Summerville, Serhs, Gran Bahia Principe, Hard Rock México e Punta Cana, Oasis e Rede Meliã; Locadora – Avis, e Companhias Aéreas – Gol e Air Canada.

Serão realizados seminários de capacitação de destinos durante os dois dias do workshop, além de rodada de negócios com esses fornecedores. A partir de Fortaleza, a operadora oferecerá transporte gratuito de ônibus saindo de diferentes pontos para o local do evento além de oferecer almoço e um coquetel ao final deste primeiro dia.

A MMTGapnet possui escritórios nas cidades de Natal, Salvador, Fortaleza e São Luis e pretende abrir novas bases em 2013. “Nós somos a única operadora que não concorre com os agentes. Nós damos subsídios. Não temos lojas, queremos trabalhar com vocês”, finalizou Ana Maria Berto.

Fonte: Mercado e Eventos

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com