MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Caribe All Inclusive: Barceló Aruba
jan/17
11
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Para relaxar: sol e banho de piscina no Barceló Aruba

Antes conhecido como Occidental Grand Aruba, o hotel Barceló Aruba é parte do Barceló Hotel Group, fundado em 1931 por Simón Barceló na ilha de Maiorca, na Espanha. Com o aval de uma rede que tem mais de 100 hotéis em 20 países (além de 700 agências de viagens em quatro continentes e uma companhia aérea), o resort fica de frente para o mar do Caribe, em Palm Beach, uma praia de quase três quilômetros de areia branquíssima, pela qual se distribuem alguns dos melhores hotéis de Aruba, além de beach bars, lojas e restaurantes. Saiba mais sobre o Barceló Aruba:

Acomodações

O hotel tem 370 quartos – todos com vista total ou parcial para o mar e terraço. As acomodações são divididas em dez categorias e contam com, no mínimo, 38 metros quadrados de espaço. Equipados com camas king size, os cômodos são decorados com móveis clássicos e tons de azul. Os hóspedes ainda podem solicitar mimos especiais como o pacote romântico (com presentinho de surpresa na chegada e mini bar com reposição diária) ou serviços de concierge.

All inclusive

O hotel funciona no sistema all inclusive. Isso significa que todas as refeições, snacks e as bebidas estão incluídos no preço da diária, assim como as taxas, gorjetas e atividades (incluindo aula de mergulho com garrafa na piscina). Quem viaja em família também pode contar com um programa de atividades para crianças de 4 a 12 anos no kids club, sem custo extra.

Gastronomia

O resort conta com seis bares e sete restaurantes. Além de um prático bufê que serve café da manhã, almoço e jantar com receitas internacionais, há um italiano que se destaca por sua carta de vinhos e espumantes; um mexicano que dispõe de uma boa lista de tequilas; um japonês com teppanyaki, tatames e sushi-bar; além de um restaurante especializado na cozinha caribenha, cujo cardápio tem foco em peixes e frutos do mar.

Atividades

Quem não quiser render-se ao dolce far niente à beira do Caribe tem um vasto cardápio de atividades à disposição. A área de lazer tem quadras de tênis, academia de ginástica e infraestrutura completa para esportes aquáticos na praia (como snorkeling, mergulho ou vôlei de praia).

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com