MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Destino x Destino
  • Dvida do Viajante
  • Raio x dos Passeios
  • Roteiro Perfeito em
  • Dicas de Concierge
Casas-boutique: Campo Bahia
set/16
16
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir

Uma das suítes do Campo Bahia: charme de sobra

A MMT acaba de lançar um catálogo de residências boutique no Brasil, com uma lista escolhida a dedo de lugares onde é possível desfrutar de aconchego e liberdade – com serviços cinco estrelas. Um dos destaques do novo portfólio é o Campo Bahia, em Santo André, no litoral sul baiano. O hotel nasceu para abrigar a seleção alemã de futebol na Copa de 2014 – e não resta dúvida de que os jogadores saíram de lá com a energia altamente recarregada. Seguindo o conceito de “luxo descalço”, o lugar tem jeitinho de casa de praia, à beira-mar, com foco na privacidade absoluta de seus hóspedes:

Estrutura

O hotel é feito de construções intimsitas – as chamadas Villas, conjuntos de quartos onde o design brasileiro ganha toques internacionais. O projeto do arquiteto capixaba Sandro Pretti dá protagonismo à natureza local. As Villas foram construídas ao redor de um átrio aberto e integrado às demais áreas: lounge, restaurante, cozinha e piscina. Em breve, um spa da marca L’Occitane será instalado (enquanto isso, há serviço de massagem). São apenas 14 villas, com um total de 61 suítes (24 delas de frente para o mar). Todas oferecem camas king size, roupas de cama e banho Trussardi, ar condicionado, cofre, TV de 30” e amenities L´Occitane. As suítes térreas dispõem de chuveiros abertos e amplas varandas.

Gastronomia

Do restaurante, comandado pelo premiado chef Tiago Paixão, saem pratos da culinária local com um twist contemporâneo. Ervas e vegetais da sua própria horta fazem parte das receitas, assim como peixes e frutos do mar frescos entregues diariamente por pescadores das redondezas.

Atividades

Além de utilizar a academia do hotel, os hóspedes podem praticar ioga, andar de bicicleta ou aprender Stand Up Paddle. Também há passeios de veleiro e tours pelas comunidades locais, além de aulas de forró, samba e capoeira.

Turismo sustentável

Toda a madeira utilizada na construção é certificada e proveniente da Amazônia Paraense – e as árvores retiradas para erguer o hotel foram replantadas. Um poço artesiano com cem metros de profundidade foi construído para irrigar toda a área. E o Campo Bahia ainda integra ações de consciência ambiental, social e educacional na região de Santo André através do Winning By Giving, programa de estímulo a ações de desenvolvimento para crianças e adolescentes.

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com