MMTGapnet
Europa África do Sul América do Norte América Central & Caribe América do Sul Nacional
Acompanhe:
Categorias
  • Brasilturis
  • Diario do Turismo
  • Mercado e Eventos
  • Panrotas
  • Revista Travel 3
  • Outros
Compartilhe
  • Enviar para um Amigo
  • Imprimir
Brasil está entre mercados mais importantes para a Tourico Holidays

10/09 – 01:41

Por: Anderson Masetto, de Orlando

A Tourico Holidays já tem as operadoras brasileiras como as suas principais clientes. Prova disso é a grande presença de empresas do Brasil na primeira edição do  Tourico Holidays 100 Summit – evento que reúne os 100 maiores vendedores da operadora do mundo todo. AIT, Bancorbrás, CI, CVC, Flyrour, ICC, Kalvah, Mak Tour, Master, MMT Gapnet, Monark,  Nascimento, Orinter, Submarino Viagens (B2W), Snow Adventure, Tourlines, Trend e WT Tours estão participando do evento, onde as empresas da América Latina são maioria.

“O Brasil é o nosso principal mercado depois da América do Norte”, disse Amir Kalmar, vice-presidente global de vendas da empresa. “Investimos muito no mercado brasileiro, com a abertura de um escritório e a formação de uma equipe exclusiva para atender este público”, complementou.

Não apenas o Brasil, mas a América Latina no geral registrou um crescimento muito rápido nas vendas da Tourico, saindo da 5ª colocação em 2006 para a segunda no ano passado e a presidente para a América Latina, Jacqueline Lacoste, acredita que há potencial para a região chegar a ser a principal em vendas para a operadora. “Em 2011 a região vendeu US$ 96 milhões. Neste ano, somente de janeiro até agora já chegamos a US$ 120 milhões”, ressaltou a executiva, afirmando que até o final de 2012 esta cifra deve alcançar os US$ 146 milhões.

Em volume de vendas, a Europa é o maior mercado da operadora. A América Latina (onde o Brasil é o maior), é o segundo mercado. O papel de destaque do Brasil rendeu também uma ampliação do escritório no País. Segundo Mônica Galvão, que comanda a equipe brasileira da operadora, fora contratadas duas novas executivas de vendas. Segundo Jacqueline, a Tourico quer estar mais próxima dos clientes para que além da quantidade, as vendas possam crescer também em qualidade. “Queremos que as operadoras se sintam seguras em comprar conosco e que confiem cada vez mais nos nossos produtos”, destacou.

Sobre o Tourico Holidays 100 Summit e a forte presença dos brasileiros, Jacqueline ressaltou que esta é uma forma de agradecer a parceria das operadoras. “Como conseguimos incrementar as vendas na região, com o esforço de toda a equipe, trouxemos um número grande de participantes”, justificou.

Fonte: Mercado & Eventos

Consulte seu agente de viagens e peça pelos pacotes da MMTGapnet.
Comentários Facebook
Comentários Wordpress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com